Independente do motivo o que 99% das vezes é sempre um motivo né e nem precisa dizer qual.

elas perguntam
9 4
eles respondem
24/09/2024 16h55
Já algumas vezes no passado.
24/09/2024 17h12
Claro que sim
24/09/2024 17h14
Só quando eu morava com os meus pais.
24/09/2024 17h16
Eu trabalho em home office, então não tem como sentir vontade de não voltar para o lugar de onde não saí.
24/09/2024 17h16
uma vez só, e realmente não fui, dormi numa ficante
24/09/2024 17h18
já tive
24/09/2024 17h23
Ja tive vontade de não querer voltar pro trabalho! Conta?
24/09/2024 17h27
Já. Felizmente, resolvi rápido.
elas respondem
anônima
24/09/2024 16h55
Só dá aquela chorada no banheiro e vai dormir porque amanhã começa tudo novamente.
anônima
24/09/2024 16h56
Sim. No meu trabalho sinto mais paz que em casa. Gosto de manter minha mente ocupada e ficar quieta no meu cantinho sem interrupções.
24/09/2024 17h14
No trabalho não lembro, mas na escola sim
24/09/2024 17h25
Eu queria entender o pq de vc ter ganhado dois deslike..eu retirei um gando um like. Sua pergunta leva a várias reflexões e é mto pertinente pra discutirmos todos juntos

Eu passei por isso anos da minha vida..na época meu primeiro salário foi como residente( é como se fosse uma pós prática que vc ganha pra trabalhar 60 horas semanais). Eu saia do hospital e ia pra faculdade da minha irmã..eu odiava ter que voltar pra casa, pra aquele lugar que nunca me acolheu, que me trouxe todos os traumas que tive ( um dia ainda vou iniciar a terapia). Não era só a casa em si..era a estrutura da casa, a falta de privacidade, a sujeira, as pessoas que visitavam, o bairro, os vizinhos..eu odiava tudo e todos, cresci naquele lugar..foram 27 anos ..mas desde os meus 14 eu sempre quis sair de lá.

É sempre um motivo sim anônima, qual é o seu?

E te digo por experiência própria, vc nunca vai se curar no lugar que feriu, perto das pessoas que te machucaram.

O processo de cura é lento e doloroso..por isso quando puder saia imediatamente do lugar que faz vc se sentir a pior pessoa do mundo. Faça por vc.

Torço pra que um dia consiga sair desse lugar