Será que é bom mesmo, sem contexto, vindo do nada, fora do clima, de sopetão?
Ou nessas vezes só olham, ficam tipo assim e elogiam p/ agradar?

( Pergunta inversa, inspirada na pergunta da @aniinha )
https://elaele.com.br/q/735595-meninas-voces-excitam-nude-masculino

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
24/09/2024 17h22
Aqui nesse site excitam sim
Se o privado desse site fosse revelado você passaria a duvidar da sua própria existência em relação a tudo que acontece nesse lugar.
24/09/2024 18h25
Acredito que sem contexto não é legal pra ninguém.
eles respondem
24/09/2024 17h11
só quando eu era adolescente, hj nem pega tanto
anônimo
24/09/2024 17h14
Se é uma pessoa que não conheço, não sinto praticamente nada, no máximo uma ereção ali de 3mins e dps tudo normal..
Agora se conheço a pessoa, tivemos uma conversa quente e sabemos q um está atraído pelo outro, a hora de ver o corpinho é uma beleza
24/09/2024 17h18
Se for de atriz pornô não dou bola...
Mas se for de alguém famoso, tipo do nada a Hermione do Herry Potter daí sim, e muito!
24/09/2024 17h19
Tem que ter um contexto, senão acho invasivo
24/09/2024 17h24
É bom sendo de alguém que conheço, ou converso.
De mina do OnlyFans, não ligo.
24/09/2024 17h25
Nudes estão disponíveis na Internet a qualquer momento. Ninguém liga para um nude sem contexto. Aliás, é altamente provável que se encontre na Internet corpos mais bem esculpidos do que de qualquer pessoa do seu convívio social.

Então não, ao menos para mim, um nude por si só, sem contexto, é vazio de significado. Como homem, eu preciso me sentir desejado por alguém que olha para mim como mais do que simplesmente alguém capaz de saciar sua lascívia efêmera, que me perceba, que se interesse e que reconheça o valor no homem que sou, e que ao mesmo tempo seja uma mulher que respeite a própria dignidade. Dessa pessoa pode ter certeza que para mim um nude não seria só um nude, mas uma prova de amor.
24/09/2024 18h06
Nunca recebi e nem mandei nudes, mas se eu estivesse conversando com uma mulher e ela mandasse foto pelada do nada, eu perderia o interesse nela na hora.
24/09/2024 18h21
Depende. Se fosse de alguma mulher que já estivesse flertando, sim. Por mais que pudesse estar um momento que não desse pra ver muito bem, ia guardar pra outra hora.
24/09/2024 18h26
Já estou de pinto duro