Estou namorando a um mês, estamos a flor da pele, queremos muito transar. Mas, eu tenho vergonha do meu corpo, mais especificamente da minha barriga (não é enorme, mas tbm não é chapada/definida), e minha região íntima que é escura e virilha (entre as coxas). Já fui casada, mas na maioria das vezes transei me escondendo com luz apagada e vestida. Meu ex dizia que isso era bobeira minha, que não ligava. Mas, me sinto muito insegura, e agora então, com uma nova pessoa, tenho receio dele sentir nojo ou perca o tesão em mim, no momento íntimo.

elas perguntam
10 1
eles respondem
24/09/2024 17h25
Isso é bobeira sua, rlx!
Se seu namorado não for homossexual, ele não vai ligar!

Devido o atrito, muitos tem a região intima mais escura, eu também tenho a região intima (interna da coxa e pênis) mais escuro que o resto do corpo.
24/09/2024 17h25
muda nada
24/09/2024 17h26
Dou razão pro teu ex.
24/09/2024 17h27
Não. Se for alguém que realmente ame você, isso pode é aumentar o desejo da pessoa!
24/09/2024 17h44
Minha nossa,todo dia alguma mulher pergunta neste site se os homens ligam para genitália escura.
Quanta insegurança, eu hein.
24/09/2024 17h45
Pode ficar tranquila, pelo menos da minha parte e opnião, não vejo nada dms... E as partes intimas dele, já pensou? Normal essas coisas. A questão sempre é está cheirosa q ele cairá de boca até ....
24/09/2024 18h19
Se é namorado e é confiável, não precisa ter vergonha. Quando o cara gosta da mulher, esses detalhezinhos ficam até gostosos. É bom ser íntimo com quem a gente gosta, e saber que só você sabe desse detalhezinho da mulher é de uma intimidade bem grande. Assim como é só mais um detalhe pra lembrar, tipo o formato do rosto, alguma pinta em algum lugar, etc.
Mas isso só serve pra quando o cara gosta de verdade de você.
anônimo
24/09/2024 18h27
Bah moça.. não consigo te ajudar de forma precisa...
Talvez com uma foto posso lhe ajudar melhor!
elas respondem
24/09/2024 17h49
Não meu bem, se um homem não quiser chupar com vontade a sua periquita troque de homem.

Eu entendo a sua insegurança mas n precisa se preocupar com o tamanho da barriga e afins.. Se vc se sente melhor com a luz apagada mantenha ela apagada, na próxima vez deixa meia luz e por aí vai..n precisar vencer essa insegurança de uma vez.. é aos poucos

Vc é uma mulher linda Bela.
Se ele tiver nojo ele n gosta de mulher neh!?