Desde de que eu era lá pra adolescente, testei enfiar o dedo no cu pra ver se alcançava a próstata, e alcancei e gostei, agora nesses tempos de lá pra cá eu só me masturbo no cu, futuco até eu gozar, é muito bom e eu não sou gay nem nada, eu só quero sentir meu ponto G.
Nunca vi homem com desejo, eu gosto de mulher mas eu também gosto de sentir minha próstata e já gosto mais do que punheta, até pensei em comprar um vibrador pra já futucar o cu enquanto bato punheta.

eles perguntam
2 11
elas respondem
24/09/2024 17h30
Compra um vibrador sim meu bem. Eu considero normal sim, essa zona de vcs é bem erógena. Que vc arranje uma mulher que seja aberta a fazer coisas na cama. Que ela te faça o fio terra :)

O importante é gozar e ser feliz..sem tabus
anônima
24/09/2024 18h32
Sente atração por homem?
eles respondem
24/09/2024 17h42
Isso é bizarro
anônimo
24/09/2024 18h43
Normal, é um lugar prazeroso para o homem. Só é gay se gostar de outro pênis dentro de você.
Compre seus brinquedos e seja feliz.
anônimo
24/09/2024 17h29
Deve ta sem prega já
anônimo
24/09/2024 17h31
Nenhum heterossexual pensa assim. Vc é gay. Só não deu pra um homem ainda.
24/09/2024 17h42
Lamento te informar, mas se você sente prazer em ser penetrado analmente, então você é gay sim, ou bissexual.
24/09/2024 17h32
Não é gay de forma alguma. Imagina ser gay só por gostar de ser penetrado no ânus? Seja sensato, aproveite e compre um dildo tamanho XXG, afinal, embora tenha forma de pênis, é só um pedaço de borracha, não é um homem real. O prazer associado à subjugação das suas pregas e o desejo de ser dominado nada têm a ver com assumir a posição que as mulheres assumiram durante mais de 150 mil anos da nossa espécie. Isso é apenas preconceito da nossa sociedade homofóbica!
24/09/2024 17h34
Mano, faça oque quiser, desde que esteja bem longe de mim...

Você é livre :D
24/09/2024 17h50
Se é "normal" eu não sei, mas ok. Uma hora você encontra com alguma mulher que tope te estimular lá, boa sorte.
24/09/2024 17h53
Gozar assim é bom demais.

As pessoas são muito idiotas nesse ponto, acham que a sexualidade é um botão que está no cu e se apertar lá, pronto, ativou a função "sentir tesão em homem". Caso se sinta melhor faça isso em segredo msm.
24/09/2024 18h32
O senhor é uma bicha louca.
24/09/2024 18h40
Deveria ser pago por ter lido essa bosta.