Hoje eu acordei chorando muito me perguntando, pq eu fui nascer, pq eu não morri naquela cama do hospital se eu sou completo inútil, feioso, horroso, eu nasci e cresci tão feio que minha mãe me abandonou pr ficar com um amante, e meu pai por varios anos me faz de ferramenta de trabalho, de escravo. Ai eu me pergunto o que eu fiz para não ter um diabo de uma mãe um pai que cuidasse de mim e desse amor ao seu filho.

tenho 23 anos tava fazendo faculdade de direito e eu desisti também, não vou mais fazer essa merda, sou bv sou virgem, sou extremamente feio, sério eu sou o demonio não tenho um pingo de autoestima, larguei emprego também larguei tudo, eu larguei minha vida, sabe pq? Eu nunca recebi um abraço de ninguém, nunca me deram um sorriso, nunca fui amado por ninguém, nem pelos meus próprios pais porra como vou me sentir acolhido sabendo que em qualquer lugar que eu entrar vou ser motivo de piada? É só isso é só dor

Eu so sinto dor. dor. A garota que eu gostava tá com meu amigo agora também. Não acredito mas nessa merda tmb nasci pra sofrer

Ah vai pra uma academia, faz isso faz tal, namoral vocês n vivem na minha pele eu sou magro, feio, esquisito, troncho sou tudo de feio imagina a pior merda mais feia pior homem feio do mundo

eles perguntam
1 6
elas respondem
24/09/2024 17h59
Gilvan eu sinto mto por tudo que passou mas vc quer que eu sinta pena de vc? É isso?

Eu quero que vc prove pra vc msmo, n é pra sua mãe, seu pai, pra garota que n te quer.. é pra VC.. que vc é capaz de sair dessa droga de vida.

Retorne aos estudos..direito é um curso maravilhoso. Foda -se a garota. Vai viver de luz? Sem dinheiro pra se sustentar, na casa do seu pai? É isso que vc quer?
Vc tem 23 anos da tempo ainda.
Se é mto magro, vá a algum nutricionista e inicie uma dieta proteica juntamente com atividade física. Ignorei os olhares da academia. Eu quero que vc dê a volta por cima. Quero ver vc advogado, juiz, seja o que for.. quero que vc ganhe o seu dinheiro, tenha seu carro, sua casa, quero ver vc bem com o seu corpo...sabe pq eu quero isso? Pq vc merece fazer isso por vc.

Eu n sei pelo que passou mas vc já deixou eles estragarem a sua vida.

Se puder.. inicie a terapia, curar as feridas sozinho levam tempo.

N deixe os outros sentirem pena de vc.

Levanta Gilvan!!
eles respondem
24/09/2024 17h54
A falta de amor dos pais é uma ferida que pode demorar a cicatrizar, mas ela não define quem você é. Todos nós desejamos ser acolhidos e amados por aqueles que nos deram a vida, mas quando isso não acontece, é importante lembrar que o amor verdadeiro não é limitado. Você não é a soma das ausências ou do afeto que não recebeu. O que importa é como você decide preencher esses espaços vazios.

A falta de amor dos pais pode trazer inseguranças, dúvidas sobre o próprio valor, mas é possível romper com esse ciclo. O poder de cura está dentro de você. Encontre pessoas que te inspirem, que enxerguem seu valor e te acolham pelo que você é. Lembre-se de que o amor não precisa vir apenas de um lugar, ele pode ser encontrado em amizades, em sua própria jornada e, principalmente, no amor que você aprende a nutrir por si mesmo.

Sua história não termina com o que você não teve, mas começa com o que você pode construir daqui para frente. As dificuldades te fortaleceram, e a sua capacidade de amar e ser amado ainda está intacta. Cuide de si mesmo, se perdoe e busque construir a vida que você merece, independente do passado.

O caminho pode ser difícil, mas você é forte o suficiente para transformá-lo em algo bonito. O amor que você sempre desejou pode florescer em você e ao seu redor, e isso, ninguém pode tirar de você.
24/09/2024 18h02
Meu amigo, você pode ser feio, pobre, fodido, fedorento e tudo que há de ruim na terra, mas não seja burro, volte para o trabalho e volte para faculdade de direito, mostre a todos aqueles filhos da puta e principalmente sua mãe, essa vagabunda que te abandonou, que apesar de tentarem te derrubar, que apesar de tentarem te fuder, você ainda está de pé, não há vingança melhor do que o sucesso
24/09/2024 18h02
Me confundi de pergunta. Editando
24/09/2024 18h05
É isso que eu não entendo.
24/09/2024 18h15
Teu pai te dá trabalho, agradeça. Pior mesmo é trabalhar pra sanguessuga que nem parente é
anônimo
24/09/2024 18h16
Nunca é tarde demais para se matar