A tensão sexual, a química e o que foi acontecendo até chegar lá.
Ela era uma amiga que foi apresentada na festa. Daí a gente teve uma química forte... Daí teve uma hora que ela ficou me provocando com um papo bobo. Ela se levantou e foi pra outro canto e eu fui atrás dela.
A gente ficou nessa briguinha boba até que eu calei a boca dela dando um super amasso nela.

Melhor beijo da minha vida
anônimo
24/09/2024 19h01
Nunca gostei de beijo, não acho ruim mas tbm não gosto, beijo pq "tem que beijar"
24/09/2024 20h43
Nenhuma... Para mim beijo e como se fosse no mesmo nível de um cumprimento, só que entre casais.
elas respondem
24/09/2024 20h45
Não me recordo no momento