De dormir, de acordar, de comer, de sair, de conversar, de viver... Infelizmente isso nunca tinha acontecido comigo, mas aconteceu e me sinto vegetando. As pessoas falam pra sair fazer não sei o quê e blá blá blá, quando sabemos que na prática não é bem por aí e nem tão fácil quanto parece. Não tenho ânimo pra dormir e acordar dá preguiça porque um dia vazio me espera, como é horrível essa situação. Não quero conselhos, só desabafar mesmo. Estou sentindo um vazio imenso como nunca havia sentindo, é foda

elas perguntam
10 3
eles respondem
24/09/2024 19h27
Oq te aflinge, minha colega? Se quiser manda privado
24/09/2024 19h45
Não, a vontade de jogar pescaria de festa junina com você, nunca passa.
anônimo
24/09/2024 19h24
Fodase
anônimo
24/09/2024 19h30
Normal, a vida é chata pra caralho. Pouquíssimas pessoas têm uma vida legal.
24/09/2024 19h34
Eu também não entendo isso.
24/09/2024 19h35
Várias vezes..

Isso são obsessores querendo destruir sua vida e fazerem você querer desistir ou ficar sempre no quase.

Procure alguma razão por viver ou um objetivo pra focar.
24/09/2024 19h41
Então está com vontade de algo: de desabafar.
Desculpe, eu a refutei.
elas respondem
anônima
24/09/2024 19h25
Tem que procurar profissionais.
Tomar algum remédio pra estabilizar os hormônios e conseguir dar os primeiros passos pra voltar com a vida.
Sem isso é ficar chovendo no molhado.
Aproveita que bateu esse pouquinho de força e peça ajuda dos seus familiares pra te acompanharem num médico.
24/09/2024 20h36
nunca me aconteceu