Na primeira vez que eu bebi capuccino eu odiei o sabor, eu achei esquisito e não gostei mas eu continuei bebendo todos os dias mesmo eu não gostando, mas aí eu notei que eu comecei a gostar do gosto do capuccino, o sabor dele não me parecia mais estranho e nem ruim. Isso aconteceu comigo outras vezes tbm, quando eu provei açaí pela primeira vez eu nao gostei mas aí eu fui tomando outras vezes e eu comecei a gostar

Isso acontece com musicas tbm. As vezes a gente ouve uma musica pela primeira vez e não gosta mas aí se a gente ouve ela varias vezes a gente começa a achar a musica boa

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/09/2024 19h37
Pq acostuma
24/09/2024 19h39
Aparentemente você é uma pessoa resistente a experiências novas. Talvez tenha algum trauma que carrega e faz com que prefira as coisas que já conhece. Mas que bom que isso não a impede de continuar fazendo algo que inicialmente não gostava. =)
24/09/2024 19h44
Agora me deu vontade de te comer
anônimo
24/09/2024 19h46
Pq a gente acostumar com gosto
24/09/2024 20h30
Porque Deus quis assim
elas respondem
24/09/2024 19h42
Eu provando comida japonesa, açaí e cerveja pela primeira vez

Eu hoje

24/09/2024 20h09
Seu paladar se acostuma, se não me engano tem que provar umas 15 vezes para dizer que não gosta mesmo.
anônima
24/09/2024 19h43
Igual quando o cara sai contigo
Leva tempo algumas comidas