Nos vimos 4 vezes, nas primeiras vezes, ele me tratava bem, na quarta vez me tratou mal, percebi que tinha mudado comigo, e o último dia que nos falamos por mensagem foi nesse último dia que nos vimos, começo de agosto, e as últimas mensagens quem mandou fui eu, e ele nunca mais respondeu, desde então, nunca mais mandei mensagem, muito menos ele, ontem à noite às 23h mais ou menos, resolvi mandar mensagem, mas a mensagem nunca chegou, quase certeza que ele me bloqueou, será que se eu mandar mensagem pra ele de um outro número meu, ele vai me ignorar e me bloquear de novo? Que mensagem poderia mandar pra fazer ele me responder? Eu ainda sinto muitas saudades da primeira pessoa que conheci nele.

elas perguntam
5 8
eles respondem
24/09/2024 20h34
de uma facada nele
24/09/2024 19h47
Senhores, estão todos anotando essa aula?
24/09/2024 19h59
Não tem como.
elas respondem
anônima
24/09/2024 19h46
Você precisa disso? Sua mãe te educou pra passar por isso?
24/09/2024 19h54
Deixa para lá. A indisponibilidade dele está te atraindo mas deveria te repelir, você não acha? Que tal fazer uma análise do pq uma pessoa assim, ao te tratar dessa forma, te mantém presa ao invés de você querer se afastar. Talvez você perceba que se apaixonou por um “e se”, por alguém que nem foi tudo isso, pelas suas expectativas naquela relação que não foram atendidas. Talvez você seja o tipo de pessoa que gosta mais de alguém quando percebe que não vai ter. Talvez… Mas você vai superar, se até pessoas que nos tratam bem a gente supera, imagina as que não.
24/09/2024 20h49
Vou te falar uma coisa, mas isso pq aconteceu com uma amiga recentemente, ela tava igual vc, mandava msg, falava que queria algo sério, que não queria ser só ficante e sabe oq rolava? O cara dizia não tá pronto, quando ele viu que ela não queria mais ele, que tava tocando a vida, ele simplesmente começou vim atrás, até pedir em namoro pediu, infernizou, e disse que amava ela, ligou até no trabalho, e ela não quis de jeito nenhum, disse que cansou, ele pediu desculpas, ou seja, tem homens que querem vc igual besta no pé deles, não de esse poder a ele, viva sua vida, o que é pra ser seu, vai ser, e não vai precisar vc se humilhar assim por atenção, esqueça o que você quer e foque no que você merece.
anônima
24/09/2024 19h46
Vai lá, continue se humilhando, bobona!
24/09/2024 19h55
Talvez, talvez,se a outra não der certo,ele mesmo volta,é raro mas acontece toda hora.Começa a tentar esquecer esse idiota,e não responde ele mais.
24/09/2024 19h46
"Me responde, praga"
24/09/2024 20h45
Você levou um gosthing. Não se sinta culpada pelo comportamento escroto dele, infelizmente ele apenas te usou para alimentar o ego e suprir carências e agora te descartou. Se ele ver que você cuidou muito bem de si mesma, melhorou e etc talvez ele apareça ...mas vai valer a pena ?...
24/09/2024 21h15
Vc quer um cara que tem uma namorada e a traiu pra ficar com vc? É isso mesmo? Gosta do tipo infiel? Se situa filha.
Enfia a saudade no cu e siga sua vida