Se a pessoa é muito insegura (demonstrou isso em varios momentos) e diz que nesse momento prefere se afastar, é possível que ela em algum momento mude de ideia? Alguem aqui ja foi essa pessoa e depois refletindo reconsiderou?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/09/2024 20h36
Não
24/09/2024 20h39
Nunca tive inseguranças fortes o suficiente para me fazer desistir de um relacionamento.
elas respondem
24/09/2024 20h35
Já pensou que isso pode ser uma desculpa pra se afastar? O mais comum é a pessoa inventar desculpas pra se afastar, mas pela pessoa ser insegura acredito que pode rolar tbm, mas acho que talvez sim mude de ideia um dia