Morro de medo de engravidar, e toda vez que tenho relação ela atrasa um ou dois dias, e para descer tenho que tomar um chá, ela só desce no dia certinho quando eu não tenho relações com ninguém, por que acredito que fico mais confortável e relaxada, toda vez quando tenho relações ela atrasa, acha que pode estar ligado a algo emocional? Tipo ansiedade? Estou falando aqui por que quero saber se alguma das meninas já passaram por isso. E como fazer nessas situações.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/09/2024 21h26
Seu noivo sabe que vc anda tendo relações sexuais por ai?
elas respondem
24/09/2024 21h11
Nossa que estranho. Vc usa método contraceptivo?
24/09/2024 21h25
Já conversou com seu ginecologista?
Já aconteceu comigo, era emocional. Converse com seu ginecologista sobre métodos contraceptivos diversificados (pílula+ camisinha), se um falhar, tem o outro.
Possa ser que isso te deixei mais segura.
Ficava tão nervosa que nem lubrificava, não relaxava...as vezes atrasava.
Tinha medo de engravidar e meu pai me expulsar de casa.