Há um tempo atrás eu me interessei por duas pessoas, e nessas duas pessoas eu vi uma aliança de ouro no dedo da mão esquerda, porém depois que os conheci vi que essa aliança não existia, tentei me relacionar com as pessoas e não deu certo, e descobri que nunca foram casados e nem usaram a tal da aliança que eu vi. Isso pode ter sido algum sinal para que eu não me envolvesse com essa pessoa?

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/09/2024 22h36
Sinal de que você se interessa pelo que não pode ter.
24/09/2024 22h38
Não, podia ser um anel qualquer. No caso, você deve ter uma queda por pessoas casadas ou compromissada.
elas respondem
eye
24/09/2024 22h31
Depende, as vezes nosso cérebro engana a gente. Já procurou um psicólogo ou alguém de sua religião?