Vc tem que ter um motivo pra se amar
Não adianta ser um lixo humano e tentar se amar, é loucura

Eu não me amo pq sou todo fracassado esquisito
elas respondem
anônima
24/09/2024 23h18
com terapia, amiga
eye
24/09/2024 23h12
Com hábitos básicos que temos durante o dia. Sempre estamos negativando tudo sobre nós mesmos, acho que começar a ser mais segura, ajudará você a reconhecer seus potenciais, o que gera um pouco de amor próprio. Aliás, pra cada pessoa são experiências diferentes, então precisa-se de maneiras diferentes.
anônima
24/09/2024 23h16
Valorize sua mãe
anônima
25/09/2024 01h09
Comece entendendo quem vc é hoje, de onde vc veio, onde quer chegar e o que vc quer fazer e o que vc não aceitaria para não prejudicar seu futuro. Pratique todos os dias olhando no espelho falando para vc que vc merece muito mais, e vc vai conseguir....é um bom começo. Ah e não se esqueça de estar perto de pessoas positivas, isso te trará mais energia boa