Imagine que você fizesse faculdade ou trabalhasse no mesmo cargo que uma moça, e ela nasceu com uma alteração corporal, e você fica sabendo que essa sua colega de trabalho TEM DUAS VAGINAS, literalmente.

Você teria relações profissionais, de trabalho e de estudos, com essa mulher, normalmente? Ou saber essa característica dela iria afetar sua percepção sobre ela e, mesmo que sem preconceito, ficaria pensando nisso sempre que interagisse com ela, com curiosidade, etc?

elas perguntam
0 1
elas respondem
eye
24/09/2024 23h26
Proporcionaria um ménage.