Para os católicos o pacto de Deus com os judeus foi rompido, a continuação é o cristianismo, o judaísmo é uma religião que não existe mais, como disse Agostinho, mataram Jesus, como na profecia do Salmos 64:3.

Para os islâmicos Jesus foi um profeta de Deus, que nasceu de uma virgem e que permaneceu virgem, e há um capítulo todo pra ela no Alcorão.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
24/09/2024 23h48
Porque não estudam. Crente so obedece ordens de líderes religiosos.
Bom é ver alguns comemorarem o ano do corno
Mesmo sem saberem que o São
Leviticos hihihi
24/09/2024 23h47
É uma história longa, mas acreditamos que os judeus são povo escolhido por Deus, primeiramente, depois o evangelho chegou para os outros povos e nações, chamados gentios. Então, basicamente, Israel foi onde Jesus nasceu, e os judeus foram os primeiros a serem chamados por Deus. Mas não são todos o judeus que não acreditam em Jesus.
24/09/2024 23h54
Não sei te informar.
eles respondem
ffm
25/09/2024 00h08
Pq grande parte deles nutre uma obsessão insana pelo antigo testamento, é só ver que apesar de condenarem o uso e culto as imagens boa parte das igrejas possuem objetos que fazem alusão ao santo graal, arca da aliança, etc...
anônimo
24/09/2024 23h40
Mano, povo religioso não pensa, eles só seguem a fé porque mandaram ou foi deus que mandou, o mais irônico que Deus nunca falou nada para ninguém, foram só uns homens lá que escreveram em livros e eles cultuam os livros, mal sabem eles que os livros foram traduzidos, retraduzidos e adulterados. Alguns ainda são mais absurdos, acreditam no que alguém que leu o livro adulterado disse, porque nem eles sabem ler.

Vida que segue.
25/09/2024 00h12
Nesse vídeo tem a melhor resposta para a sua questão.

"Eles adoram Israel porque odeiam Jesus!"
25/09/2024 00h28
Nao podemos zoar
Qualquer religioso é abusado mentalmente
Seja ele de qualquer religião.
Entao melhor nao brincar com essa galera.
Na primeira oportunidade eles colocam fogo em voce
Basta conseguir poder.
Mexe com crente nao cara
24/09/2024 23h42
São burros.
25/09/2024 00h35
Eh pq a Bíblia fala que os Hebreus são o povo escolhido por Deus. Tem diversas passagens no antigo testamento que trata o Reino de Israel como povo sagrado.

Os crentes estão apegado ao velho testamento. Pois no novo testamento os próprios judeus não aceitaram Jesus. Para os judeus Jesus não eh o Messias. O que eh engraçado eh que o Judeus esperam o Messias até hoje... para eles Jesus eh um impostor, isso desde do novo testamento.