Elas nem são branquinhas, mas o filtro ajuda. Além de que são gostosas.

Eu mando dm falando coisas criativas esperando alguma me notar, mas elas nunca respondem.

Por vezes me acho fracassado fazendo isso com 23 anos e sem emprego, mas confesso que a esperança de ser correspondido me motiva bastante.

eles perguntam
4 2
elas respondem
eye
25/09/2024 00h18
Pare de ser beta!
No máximo elas vão te mandar o link do privacy/of para você assinar, ou o Nick do Discord para você botar nitro. Shoot to thrill, vira homem, $&#@4
25/09/2024 01h09
Com certeza.Pq elas são tão arrogantes maioria das vezes, vazias,e só tem bunda pra mostrar,as webputinhas.Mas se vc gosta.
anônima
25/09/2024 00h21
Sinal que vc tem bom gosto por gostar das branquinhas que são as mais lindas.
anônima
25/09/2024 00h16
É nada, tenho um amigo que ama mulher de franjinha e cabelo preto...ñ duvido tbm que ele já tenha mandado mensagem para estás garotas!
eles respondem
25/09/2024 00h59
Cada um faz o que achar melhor pra si, né?!
25/09/2024 01h06
Eu me vi em você por um momento amigo, lá atrás eu era exatamente assim. Mas pense, as coisas melhoraram.