Conheço e acho a coisa mais normal do mundo. Aliás, não acho, realmente é. Mas para algumas pessoas isso é algo impossível.

Conheço uma mulher que depois que perdeu a visão parou no tempo, pois a irmã não permite que ela faça nada e muito menos sozinha.

Fácil pensar assim quem está de fora, afinal de contas eu enxergo. Mas sempre fico pensando se fosse eu nessa situação... Se eu me entregaria ou se eu tentaria readaptar minha vida da melhor forma possível.

O que vocês acham que fariam?

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
25/09/2024 02h14
Sim, mas a pessoa não mora totalmente sozinha.