Hoje com 18 minha primeira vez, eu não se é porque não achei a menina tão bonita, mas seloco meu pau não queria subir de jeito nenhum, demorou um tempão pra subir, depois pedi para ela subir em cima de mim e colocar dentro, não senti porra nenhuma diz ela que tinha entrado mas não senti prazer algum única parte que eu gostei foi do boquete e não gostei muito de chupar a buceta dela mas chupei 3 vezes com Halls preto, será que sexo não é tudo isso, ou só transei com uma pessoa que não achava tão atraente, ela nem tava sentando direito parece não foi que nem nos filmes pornô, tinha colocado tanta expectativa, engraçado que na punheta eu gozo, e eu nem gozei no sexo, me contem ai como foi a primeira vez de vocês foi bom ou ruim? Só achei que iria sentir horrores de prazer só que não foi assim, na humildade mesmo me contem a experiência de vocês.

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/09/2024 02h13
Foi sim
25/09/2024 03h01
Foi maravilhosa.É pq muitos fatores contribuiram pra vc não ficar a vontade.Nas próximas será excelente.
eles respondem
25/09/2024 01h45
nunca aconteceu direito
25/09/2024 02h03
Complicado isso aí cara
Minha primeira vez foi praticamente a msm coisa
Depois de 30min de preliminares
Na hora da cavalgada o amigão aguentou uns 2 minutos kskskks