Já em outros posts expliquei que sou um cara de 30 anos com aparência bonita.
Pareço um competidor de powerlifting (endomorfo com músculo, tipo o
Renan Faveri) de corpo, e uso geralmente roupas militares... Camisetas Underarmor, camisa Work Shirt, calça cargos e coturnos..
Enfim, porque toda vida que uma bendita mulher que acho linda que da em cima de mim é casada, noiva ou namora?
Enquanto as solteiras nunca me dão bola! Faz mais de um ano que estou solteiro e toda oportunidade que tive de ficar com uma guria linda, era comprometida, única exceção foi uma recém separada de um policial, quando a gente ficou na outra semana já voltou com o cara...
Meu amigo mais próximo já disse que meu estilo atrai as casadas, mas não consigo entender o porque!
Hoje saí com um amigo e uma menina linda ficou me olhando o tempo todo e sorrindo, lá pela 1h da manhã chega o namorado dela (cara bonito por sinal) e fiquei tão ruim que vim pra casa agora desabafar!
OBS: Meu amigo ainda tirou sarro de mim!

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/09/2024 02h00
Não é querendo rotular, mas é que a sua aparência atrai pessoas desse gênero mesmo: canalhas. Difícil encontrar alguém de boa índole, ainda mais com as características que você citou. Policial, médico, essas profissões de alto risco são um tremendo mulherengo (de novo, há suas exceções) e se der cabimento, aí pronto, vira uma zona.
Fique tranquilo, mantenha a calma, desconte em alguma coisa (natação, boxe, academia) essa frustração e aguarde que se for pra ter alguém com você direita e honesta, ela vai aparecer.
25/09/2024 01h46
Não tem explicação, dão em cima de vc sendo comprometidas pq são vadias vagabundas.Nem tudo que acontece pode ser explicado.É só procurar solteiras,ou dar uma esperada,uma hora dá certo.
25/09/2024 02h12
Quando solteira queremos os tralhas, quando casadas com os tralhas queremos os fardados. Esquece!
eles respondem
25/09/2024 02h14
A sua aparência atrai pessoas comprometidas ou é a energia que você passa, de alguém safado que transaria com as casadas mesmo sabendo que é errado.