Me formei esse ano e ano que vem é meu primeiro enem! Eu acompanhei conteúdos do que poderia cair mas cada hora um fala uma coisa e eu estou meio perdida. Então estou planejando pegar das provas de 2019 até agora para analisar o conteúdo das questões. Alguém pode me dar dicas ou mandar aqui alguém que tenha conteúdo seguro que possa me dar um norte? Também vou recomeçar matemática básica para elevar o nível, obrigada pela atenção pessoal! kkkkkk

elas perguntam
5 0
eles respondem
25/09/2024 03h28
Eu fiz em 2014 antes de entrar na faculdade e sinceramente eu nem sabia pra que servia, acho que é bem mais importante hoje, virou uma espécie de concurso público. E como é com isso que se parece deve estudar como tal, ou seja baixando os antigos simulados e entendendo os conteúdos cobrados, isso no meu entender é o mais importante, claro que alguns vídeos didáticos em algumas questões pontuais também trazem benefícios
25/09/2024 03h31
Tente fazer uma prova do estilo Enem e anote seus pontos fracos, comece estudando o básico daquele ponto fraco e avança conforme o aprendizado aumenta.

Não pague cursos de conteúdos que existem de graça na internet, não siga coach milagroso, sente a bunda na cadeira e estude, nem que seja 10 minutos por dia, mantenha a constância e tenha paciência.
25/09/2024 03h36
Mulher, se você pegar e resolver todas as provas do Enem desde o princípio, começando pela mais recente, você terá todos os caminhos para estudar, cada questão tem um vídeo no YouTube é só buscar que tu acha.

Aquilo que você consegue resolver tu passa direto, o que errar e nao souber o caminho, veja uma explicação.

Passar no vestibular é mole, de medicina a direito, o foda é sair com o papel de lá.

Boa sorte e bons estudos.
25/09/2024 04h55
Fez bem, 2019 foi quando o bolsonaro demitiu o pessoal do inep pra fazer provas um pouco mais simples,