Preciso recomeçar mat basica do zero, vou fazer o enem mas estou perdida. Não sei oque estudar, como começar piorrr, nem o método de estudos. Sei os assuntos de matemática básica mas não sei como estudar, quando vou colocar em prática não entendo nada? Na minha escola eu sempre estudei tudo mas percebi q aprendia mais nas aulas fora matemática q fiz uma base toda errada e nem o básico eu sei. Hoje não sei como estudar sozinha e ano que vem é meu primeiro enem kkkk
quero orgulhar meus pais e estudar para trabalhar e ajudá-los :)
obg pessoal kkk :)

edit: métodos de estudo, alguém pode me dar dicas?

eu sou melhor com leitura e escrita, decoro pela repetição e pondo em prática

elas perguntam
3 0
eles respondem
25/09/2024 02h50
Comece que irá aprender aos poucos.
25/09/2024 04h50
Melhor método é cair pra dentro