Se liga....
Tava dormindo de boas, lá pelas 3h da madrugada de ontem eu escuto uma voz feminina falando comigo numa lingua estranha...
De repente eu percebo uma feixe de luz iluminando meu quarto... isso no sonho.... (Meu quarto é fechado por blackout) é todo fechado....
Quando abro o olho para ter certeza que é só o sonho tem realmente uma luz dentro do meu quarto e quando percebo isso entro em desespero e na minha mente projeta a imagem de uma criança masculina me olhando muito seriamente......
Quando a adrenalina bate 100% percebo que deixei um pouco da cortina aberta e por isso da luz,,,, demorei horrores para dormir de novo....
O que será que isso significa?

eles perguntam
0 3
eles respondem
25/09/2024 03h13
Já acordei por causa de luminosidade também