Eu tenho 19 anos, 1,73 metros mais ou menos, e 102kg. Desde criança sempre fui "grande" e um "armario", ultima vez que fui em uma nutri eu tinha 17 anos e 80 kg de musculo e ossos, so que tbm tenho aquela gordurinha (nada demais, quem me olha n sabe que peso 100kg mas ta la). Ent resumindo eu sou tipo um quadrado, n sou muito alto, meio largo demais e com sua gordura la. Esse meu biotipo me deu muitos problemas de confiança e queria saber o que no geral as pessoas acham disso, eu to fazendo dieta e exercicios de perda de peso atualmente mas eu sei que nunca vou ser magrinho e esbelto como o harry styles da vida e na minha visão esse é o padrão ideal feminino. Então eu sou abençoado por nascer forte e truncado ou eu tenho um problema por ter mais dificuldade de não ter gordura e de ser um armário? (Para quem acredita no lance de ecto,meso e endo, fiz o teste do pulso e deu endo mesmo)

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/09/2024 08h52
Tem meninas que gostam, então não pense muito sobre isso.
25/09/2024 09h14
Tem pessoas que gostam. Principalmente qdo escolhem uma profissão que envolve o uso da força física, já chamam atenção. Nem se preocupe mto com isso.
eles respondem
25/09/2024 09h34
Se torne um armário, porém de músculos. O material de construção você já tem
25/09/2024 08h34
É amaldiçoado