Não só sobre características físicas, mas comportamento também

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
25/09/2024 09h08
Aquela mulher na dela, eu sei que ela não é metida, mas ela fica focada e posturada no que tá fazendo, e isso me instiga!
25/09/2024 09h25
Se você se refere a comportamento, será algumas coisas que façam alusão a sexo...
Quis dizer o que acho atraente/interessante? Ou sensual, mesmo?
25/09/2024 11h05
ontem uma menina estava me explicando sobre montagem de computador ou notebook eu fiquei de pau duro.
kakakakak
25/09/2024 11h15
Inteligência.
elas respondem
25/09/2024 11h17
Quando o homem se comunica com aquele tom de voz ponderado, de um jeito culto... É muito sexy.
Conheço um rapaz que é assim, deve ser por isso que ele agora é oficialmente meu crush da vida real kkkk
25/09/2024 09h05
O cara com atitude e com respeito
25/09/2024 09h06
Braços masculinos dirigindo.
Voz mais grave.
Quando falam " deixa comigo" e realmente dão conta da questão.
Um sorriso meio de canto.
25/09/2024 09h12
Hummm gosto de pessoas com personalidade forte, alegres, empáticas e inteligentes.
25/09/2024 11h14
Na minha opinião, o que mais me atrai em outra pessoa é a combinação da voz (rouca)voz, do olhar e da boca, além de uma personalidade inteligente e educada, que sabe conversar. A voz pode transmitir confiança e charme, o olhar revela muito sobre as intenções e emoções, e a boca, com sorrisos ou expressões sutis, é irresistivelmente cativante. Esses detalhes, somados à boa conversa e à educação, tornam a pessoa ainda mais sensual.