Faça tudo que ele pedir
25/09/2024 09h26
Frescurite isso de inesquecível, se um dia ele terminar com vc essa transa n terá nem lembranças na memória.

Transar é transar e n tem isso de inesquecível
anônimo
25/09/2024 09h28
Deixe ele gozar dentro, mesmo que você tenha que tomar pílula depois
25/09/2024 09h31
Se você está a fim, 100% entregue, já está ótimo.
O que posso dizer, é:

• Procure não se preocupar com nenhum tipo de insegurança relacionada ao seu corpo, seja confiante e se permita;

• Comente com ele as coisas que exitam você, que você gosta. É pra ser bom pra ti também;

• Não deixe de tomar iniciativa pra algo que esteja a fim de fazer;

• Leia a primeira colocação da lista novamente e leve a sério.
25/09/2024 09h42
Faça com muita vontade e sem frescura.
25/09/2024 09h55
Primeira vez não tente anal e nem garganta profunda. Vamos agora as dicas:
- Camisinha
- Faça oral sem nojinho
- Pede pra ele te chupar
- Se masturbei
- Masturbe ele
- Tenha iniciativa e não deixa só pra jovem gafanhoto
- Respire e mantenha a calma
- Cavalgue com cuidado, afinal vc não quer quebrar o "graveto" do príncipe né, querida.
- Veja alguns vídeos pornos pra tentar fazer algo q vc gostou de assistir.
25/09/2024 09h57
Bobagem, se você é virgem, tem uma grande possibilidade de ele nem conseguir terminar. A primeira vez não precisa ser inesquecível por ser boa, mas sim por vocês se descobrirem juntos. Essa é a graça. É um laço insubstituível, que vocês nunca mais vão ter com mais ninguém.
25/09/2024 09h58
Dê de quatro.
25/09/2024 10h20
Daqui alguns anos se ele terminar com você você vai ficar se sentindo uma idiota
elas respondem
anônima
25/09/2024 09h26
Leve um plug anal
25/09/2024 09h43
Já dizia Xande de Pilares:
"Deixa acontecer naturalmente..."