Bom eu e meu ex, ainda conversamos e estávamos vendo uma possível volta. Pela questão de carinho e amor e tudo mais..., marcamos de conversa e até então ok, acabou que estou muito, muito doente para sair de casa e encontrar ele, e eu expliquei minha situação e a unica coisa que importa pra ele é se eu vou pra lá na moto sozinha ou se meu pai vai me levar kkkkkk, comentei isso aqui, pois é vergonhoso isso. Ainda não falei nada, pq fiquei sem palavras, fariam oq?

elas perguntam
5 1
eles respondem
25/09/2024 09h26
Como assim? Você já não disse que não poderia ir?
25/09/2024 09h42
Não lido. Mantenho distância. Você mantem contato porque quer.
25/09/2024 09h46
Ignorando como se ela nao existisse
25/09/2024 11h07
esse ai pra enfiar o piru num morto não pensaria 2x
elas respondem
25/09/2024 09h29
Ouxi diga logo q está doente e que não vai poder ir.