Se já teve, conte como foi essa experiência

elas perguntam
7 5
eles respondem
25/09/2024 09h46
São pouquíssimas mulheres que têm esse privilégio.
25/09/2024 09h56
Já sim. Fiquei surpreso na hora e ela também. Ela disse que foi a melhor sensação que já sentiu.
25/09/2024 09h59
Nunca presenciei um
25/09/2024 10h32
Sim, e foi a primeira vez dela, ela disse "nossa realmente acontece" para mulher que nunca teve e muito difícil acontecer, isso e falta de exploração no corpo e conhecimento nela, tanto para o homem sem experiência para fazer na mulher e quanto para ela mesma que não nunca se explorou
25/09/2024 10h41
acredito que não tem muito haver se o sexo é bom ou bom a ponto de acontecer isso,

deve ser alguma anomalia de algumas mulheres
25/09/2024 10h42
todo mês tenho que jogar esse link aqui.
mas dessa vez não vou porque fico limitado além do que já estou nesse site..

Worldsexmovies (lá só tem 4 videos, então é fácil achar)
Como fazer a mulher esguinchar
vai nesse canal lá no famoso de videos +18
lá tem um vídeo que está cortado. Ele inteiro tem 34min mas eu perdi, infelizmente onde tem todo o processo pra que a mulher chegue num ponto bom pra ter orgasmo com squirting. leva tempo, massagem linfatica etc, beber bastante água/chá... e então realizar o processo com muito lubrificante e cuidado pra não machucar a mulher.. tem um negocinho ali que une pubis direita e esquerda... (pai dos burros lógico) sinfise pubica..ela é cartilaginosa.. então.. se fizer de qualquer jeito, pode machucar..
Prepara bem, todo processo anterior e tals.. e vai pra parte de fazer o "vem" com os dedos e pode ser também com indicador e médio, não necessariamente o médio e anelar.. como se fosse um gancho e puxa do fundo e pra cima ao mesmo tempo hihihih
e veja a coisa acontecer..
pode ser que esguinche pode ser que só escorra..
25/09/2024 11h11
Sim, já presenciei
elas respondem
25/09/2024 11h18
Igual caviar... Nunca vi, só ouço falar
anônima
25/09/2024 10h25
Isso não existe
anônima
25/09/2024 10h01
Não é difícil, mas o risco de se machucar é muito grande. Porque precisa puxar a região que é frágil.
anônima
25/09/2024 09h58
Nunca tive, acho que é mito e esse “squirting” não passa de xixi
anônima
25/09/2024 11h12
Isso não existe.²