ela se mudou para portugal em junho, e des de entao ela pouco falava, mas quando falava sempre mandava um coração ou uma figurinha.

mas desta segunda feira agora dia 23 até hoje parece que quando eu falo com ela ela tem falado de forma curta e grossa!!!

um exemplo: hoje mesmo fui falar com ela e mandei um "bom dia baby", e 2 figurinhas de coração por que somos melhores amigos des dos meus 20 anos quando ela tinha 14 e ela respondeu só com um simples bom dia.

fico até achando que fiz algo de errado, e nao é o caso, por que nao to mandando 30 mensagems por dia que seria algo que as mulheres ano gostam e nem 18 mensagems eu mando por dia.

eu fiz algo de errado e ela ta escondendo o que eu fiz, ou é normal pra voces mulheres nao serem carinhosas assim todos os dias com seus amigos mesmo que eles sejam carinhosos com voces?

to preocupado com isso, de verdade

ela trabalha numa rede de hoteis chick de lá, mas ela nao se ocupa todo momento, apesar de começar a trabalhar 8:00 da manhã lá, entao nao precisava falar assim secamente

ontem mesmo ela respondeu no meu comentario na foto dela no insta falando que me ama e que ta com saudade, entao isso de falar secamente em algums momentos e dias ta estranho