Até agora foi multar uma condômina por má conduta condominial e ter que responder por isso judicialmente
25/09/2024 10h35
Viver, como na música: Onde Estão os Meus Passos? Barrerito
Parece que a realidade é um sonho delirante e estamos nos afogando em alucinação como em pesadelos, longe da realidade concreta.

elas respondem
25/09/2024 10h41
Ajeitar toda papelada,escolher caixão para o meu pai quando ele morreu