Já tem uma semana que terminei um namoro, tem horas que estou bem, mas do nada bate uma tristeza gigante.

eles perguntam
3 1
elas respondem
25/09/2024 11h15
Eu demorei bastante, mais de 1 ano
anônima
25/09/2024 11h23
Terminei dia 14, com muito esforço consegui ficar 4 dias sem mandar msg mas ontem bateu o desespero e mandei dizendo que estava sentindo falta dele, perguntei se podia ligar (ele não quis) e me humilhei um bocado. Perguntei se ele não sentia falta, ele disse que estava lutando contra as vontades dele e que queria ficar sozinho de modo geral e realmente ele se isolou bastante nessas últimas semanas. Pelo que vi, tem entrado muito pouco no instagram sendo que a menos de 1 mês era viciado em assistir reels, ele montou um pc gamer, comprou ps5 e até com isso desanimou, ele trabalha em casa, quando não está trabalhando fica só assistindo e se afastou de tudo. Resultado: passei a noite chorando, dormi depois de muito esforço e acordei hoje me sentindo uma bosta, estou um caco de pessoa. Acordei hoje sentindo um vazio como nunca antes mas vou tentar seguir em frente. É foda viu
25/09/2024 12h11
Não tem tempo de superar, isso depende individualmente de cada indivíduo. Alguns conseguem superar rápido por alguns meses, já outros chega ao ponto de sofrer por anos.
Mas possivelmente estás pessoas que supera o relacionamento rápido, são as mesmas que aplicam o contato zero (corta qualquer tipo de relação com o ex, ou algo que o faça lembrar dele. Apenas focando em si mesma!).
eles respondem
25/09/2024 12h12
Faça coisas que te de prazer e te deixe distraído. Dessa forma, será bem mais fácil.