Eu e meu ex terminamos de forma tranquila faz quase 3 meses, eu optei por me distanciar, mas ele sempre me manda msg querendo conversar e as vezes até me liga.

Eu gostaria de que fossemos amigos, por isso não o corto, mas ontem ele me mandou msg pra eu ajudá-lo a escolher um ap p ele alugar, eu estava focada nas minhas coisas da facul, mas parei um momento para ajudá-lo e comecei a ficar com vontade de conversar mais com ele, puxei assunto e vi que ele começou a dar respostas curtas como se estivesse ocupado (era o msm horário q costumávamos nos ligar na epoca do namoro) e ja comecei a pensar q ele estava falando com outra e me senti mal por isso, acabamos discutindo e eu percebi que não está me fazendo bem esse contato, pois antes de falarmos, eu estava focando em mim, nas coisas da minha facul e depois fiquei super mal e demorei p conseguir dormir...

Eu não queria agir de forma rígida com ele, pois gosto dele como amigo e gosto da mãe dele tb, mas também acho que esse contato todo não está me fazendo bem...

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/09/2024 11h21
Fale claramente com ele que você não sente-se confortável com isso.
elas respondem
25/09/2024 11h25
Não é o momento pra amizade agora, pelo fato de ainda haver sentimento. Você precisa se preservar, seguir com sua vida. Quem sabe lá na frente dá pra serem amigos, mas por enquanto, afaste -se.
anônima
25/09/2024 11h30
Deixa no vácuo