Eu e meu namorado acabamos nos conhecendo meio por acaso e nunca chegamos a ter um encontro de fato, e eu queria organizar um encontro pra gente, fazer várias coisas durante o dia, teriam ideias de coisas pra gente fazer?

elas perguntam
3 0
eles respondem
25/09/2024 11h24
cafe da manhã,
caminhada, parque,
almoço.
sexo.
filme.
sexo.
janta.
sexo.

acho que ele ia gostar
25/09/2024 11h30
ele gosta disso? acho que é a primeira coisa a ser entendida.
relacionamento vc não fica usando terceiros pra fazer o seu acontecer não

igual essa merda de fazer trem de fondue.. trem bosta vei tomar noo cu ficar colocando fruta em chocolate blahhhh..
mas isso é vendido como romantico.. nossa que lindinho hahhah

explique pro seu namorado o que vc pensa sobre um encontro romantico.. e se ele também ta na mesma pegada..
e já era. que ambos acham interessante realizar e não fique só nos seus contos que le em livros.
25/09/2024 11h33
Algum lugar bonito da cidade ao ar livre. Um passeio funciona bem. Passar em uma livraria, se gostarem disso. Caso não, o bom e velho cinema. Comer em alguma lanchonete, ou em praça de alimentação. Enfim, dá pra fazer tudo isso no mesmo passeio, programa simples e o suficiente pra conversar e passar um bom tempo juntos.