Eu fico com uma pessoa no off, já tem um tempo.
Ele tava me contando que um colega dele de trabalho falou que a gente tinha um caso, segundo ele, ele negou. ..Ai esse amigo falou " mente pra outro".
Até então beleza, hoje ele me falou que esse mesmo amigo falou pra ele " parei pra sua namorada lá em frente o trabalho dela" ele falou " aí de você não parar..." Então o amigo dele já sabe???? Provavelmente ele falou ou deixou subtendido

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/09/2024 12h42
Ele sabe tudo.
25/09/2024 13h54
Como é que eu vou saber?
elas respondem
25/09/2024 14h35
sai dessa, vc merece alguém q nao vai ter vergonha de te apresentar