Gente, é o seguinte. Estou há dois meses em uma empresa, e tô gostando. Porém abriu uma vaga em algo que acredito ser melhor. Será que eu espero passar o contrato pra poder tentar?
Ninguém fala sobre recrutamento interno. Quero passar pra esse outro setor, pq os requisitos são basicamente os mesmos do que já estou fazendo, porém funções diferentes.
Como ainda estou no contrato, fico receosa. Mas eu n quero ficar no setor que estou por mais tempo, acredito que eu vá desanimar com mais tempo. A empresa é boa, só não curti muito a minha função.

elas perguntam
2 0
eles respondem
25/09/2024 12h50
Quais as funções em questão? E qual o contrato? Temporário?
25/09/2024 13h53
Decida-se. Pense apenas em você. Talvez não tenha a mesma oportunidade daqui um tempo.