Quem recebe bolsa família ser trabalha para vereador pede bolsa família?

elas perguntam
5 0
eles respondem
25/09/2024 13h01
É sério que a sua preocupação é perder o bolsa família e não em buscar um trabalho para não depender do bolsa família?
25/09/2024 13h45
Cuidado que agora o papai Lule está mandando cortar bolsa família por qualquer coisa à toa. Vão passar um pente fino geral. Custa muito caro comprar votos.
25/09/2024 13h09
com o valor que vc vai receber trabalhando nas eleições..

ao fazer a divisão pela quantidade de pessoas que tem na sua casa, cada um estaria recebendo mais de 218 reais por mes?

consegue entender o que to perguntando?

na sua casa tem 4 pessoas..
vc recebe bolsa familia.. significa que, qualquer coisa que vc faça ou alguém na sua casa faça..
na hora de dividir todo valor que entra na sua casa pelo tanto de gente que tá nela, não passa de 218 reais..
ou seja.. não pode ganhar mais de 900 reais senão passa desse valor
mas isso será por 1 mes.. não vai mudar porra nenhuma, porque tem que olhar tudo que vc paga na casa etc etc pra então entender esse valor..

e sendo algo pro estado acho que eles nem consideram no peso sobre bolsa familia
não é um trabalho fixo, mensal.

se alguém entre esses conseguir um trabalho com carteira assinada, recebe por ate mais 2 anos metade do auxilio coisa assim

vai trabalhar e ganhar dinheiro vei.
dificil perder auxilio por isso ai

E o mais importante
não gaste seu tempo com esses pobres de direita em internet
Nenhum deles compraria uma caixa de leite pra vc.
Esses vermes sentem tesão em ver as outras pessoas passando dificuldade.
Foge desses vermes
25/09/2024 13h33
Sinto muito, só voto em ricos.
25/09/2024 14h26
Se assinar carteira, sim.