Tenho uma amiga, e ela me relatou que tem dificuladades em ter um orgamo ( nunca teve). Sugeri um vibrador. Qual tipo seria o mais indicado para uma primeira experiência?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
25/09/2024 14h34
Amiga sei kkkk
anônima
25/09/2024 14h54
Vai no simples
Golfinho
Mas a questão dela não é sobre ter ou não um vibrador.
Me passa o contato dela que vou resolver isso.
anônima
25/09/2024 14h55
Penis realista com vibrador vai e vem.
anônima
25/09/2024 15h06
Um pinto preto de borracha grosso com 22 cm
25/09/2024 14h45
Comprar um livro ninguém quer.
eles respondem
25/09/2024 14h42
Se for para mulher, mulher mesmo...

Compra um sugador de clítoris com Tomada ou recarregável, mas tem que ser um recarregável bom mesmo, dos vagabundos a bateria acaba rápido e não carrega mais.

Nunca compre vibrador, compra massageador de TOMADA, é mais potente e dura mais, artigo de sexshop a maioria são vagabundos, um massageador você pode usar e ela também de maneiras diferentes. (Massageador não é tão caro, com menos de 200 tu acha vários modelos)

Da para o homem usar também massageando os músculos do períneo e consequentemente a próstata e ter um orgasmo mais intenso, sem enfiar nada no cu. As vezes faço com o massageador nessa zona e é muito bom, no meu caso eu sou dependente do toque na masturbação, mas com esse tipo de estímulo é possível gozar sem toque, já consegui algumas vezes.
25/09/2024 14h42
Pega aquele que vem 2 pau.
Um vibra na buceta e o outro no cú
25/09/2024 14h59
Rapaz, acho melhor vc da um dinheiro direcionado para ela nesse sentido e deixar ela decidir. A não ser q vc faça um teste drive e dps passe a experiencia para ela
25/09/2024 14h33
mulherada anda curtindo muito um que é sugador, dizem que faz sucesso.
25/09/2024 15h08
Rapaz... Sua amiga né
25/09/2024 15h12
O mais fino que vc achar