Uma pessoa que sempre gostou de produzir a própria comida, que tem horta em casa, planta as próprias verduras, e legumes. E que também gosta de produzir a própria proteína em casa. Não gosta de comprar coisas de origens externas (como açougues e mercados).

E então você descobre que essa pessoa tem uma criação de ratos em casa (ela cria eles desde filhotes em cativeiro para que não tenham doenças). E essa pessoa se alimenta de ratos como proteína.

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/09/2024 14h44
+10 pontos.
25/09/2024 14h45
Com certeza é uma boa pessoa
elas respondem
25/09/2024 14h44
Louco,nojento.E sem empatia pelos animaizinhos.
anônima
25/09/2024 15h00
Tem uma alimentação saudável, pq cria seu próprio alimento para se alimentar