ultimamente aconteceu de eu pegar o celular e estar uma foto prestes a ser postada no instagram. Sorte que nao foi, embora nao fossem comprometedoras.

eles perguntam
4 4
elas respondem
25/09/2024 16h51
Era para eu ter postada uma foto zuada minha para um grupo de amigos meu no zap, mas acabei direcionando por acidente no grupo da família. Meu tio fico zuando de mim, levei na esportiva mas fiquei com vergonha antes.
25/09/2024 16h52
Já postei por engano no meu status, foi uma amiga do trabalho que viu primeiro e me ligou porque pensou que tivessem clonado ou roubado meu celular.
Agradeci calmamente e disse que ia verificar porque meu celular estava com meu sobrinho de 10 anos.
Pensa num sufoco!
25/09/2024 17h21
Uma vez eu enviei acidentalmente uma foto indiscreta no grupo da família que tinha na época. Minha sorte foi que a internet não tava legal na hora e aí não carregou o envio. Eu coloquei pra apagar pra todos e rezei pra ter dado certo kkkkkkkkk
#tenso
anônima
25/09/2024 17h23
Postei um áudio errado em um grupo no zap. Graças a deus antes de alguém ouvir eu consegui apagar. Nele eu falava mal de uma pessoa kkkk
eles respondem
anônimo
25/09/2024 16h40
25/09/2024 16h52
Foto não mas mensagem já, contornado com sucesso kkkk
25/09/2024 17h13
Complicado isso aí cara kkkkkk
Acabei de lembrar de uma vez q postei um meme, na época q eu estudava, falando mal do time do interclasse de outra esfola
Diretoria me chamou na sala no outro dia e mandou eu apagar pq senão a outra escola ia processar