Já, mas as minhas histórias de hospitais preferidas são as de terror. Eu não acredito, mas gosto de ler sobre. Quem acredita nisso, diz que hospital tem uma energia ruim e que várias pessoas já morreram lá e os espíritos ficam presos no hospital.
Relacionamentos amorosos acontecem em qualquer empresa.
25/09/2024 16h18
Dizem que é onde mais acontece
eles respondem
25/09/2024 16h02
Mt, por isso a última pessoa que eu iria namorar é uma médica ou enfermeira
25/09/2024 15h54
Tenho um primo médico
O cara era casado com uma gostosa do caralho, a mulher é muito linda, chegava arder os olhos de tão linda que era.
Aí o fdp resolve transar com uma enfermeira no hospital e vaza pra sociedade.
A mulher meteu um pé na bunda do safado.
Porra! Mandei mensagem pra ele indignado..
Aí ele mostrou a foto da enfermeira.
Puta que pariu, a fdp consegui ser mais linda ainda.
Acabou casando com a enfermeira.
25/09/2024 16h08
Tenho parentes da área da saúde e falam que acontece até com familiares de pessoas doentes.
anônimo
25/09/2024 15h44
Só em grey's anatomy
25/09/2024 15h48
É o que mais tem