Algum tempo atrás uma user me chamo aqui no pv e perguntou do 'pq ñ gosto dela', fui sincera e abri o jogo. Falando que não me simpatizei com ela e sobre ela é ignorante na maior parte. Ela fico bravinha e começo a me esculhambar, não havia entendido nada sobre o comportamento dela. O certo não seria ela só meter o foda-se e vazar?

elas perguntam
6 2
eles respondem
25/09/2024 15h58
Soberba.
25/09/2024 15h58
Ninguém gosta de admitir o próprio erro.
25/09/2024 16h02
Acho normal uma pessoa não gostar da outra, não me surpreende quando alguém não gosta de mim, e se ela fala isso pra mim eu vou perguntar o motivo. Eu gosto de ver como os outros pensam, acho o comportamento humano um negócio fascinante.
Mas ela te esculhambar por isso é imaturidade dela.
25/09/2024 16h04
Também não entendo.
25/09/2024 16h06
Vai ver ela tinha algum grau de consideração pela sua pessoa, e se sentiu mal.
Ou opção 2, é extremamente orgulhosa, e se sentiu revoltada e enojada.
25/09/2024 18h08
Ficam espantadas
elas respondem
25/09/2024 15h58
Ficam supresas pelo mesmo motivo que eu,talvez.Eu não acho normal um ser humano não gostar de outro que não fez nada pra ele.Pra mim faz parte da maldade humana.Ser humano é mal demais,e tem os que dão vazão pra maldade dominar. Infelizmente.
Vi que essa é ignorante... Mesmo assim, melhor do que não gostar, é só esquecer,e deixar de lado.
Eu não pergunto nada disso pra quem não gosta de mim, só percebo e fico longe.Passada.
Os babados nunca terminam por aqui rs.
25/09/2024 15h58
boa pergunta, as vezes a pessoa não acha q fez algo demais