A parte que muitos homens erram

eles perguntam
3 4
elas respondem
25/09/2024 16h11
Eu não gosto.Gosto da penetração.
25/09/2024 17h50
Língua quentinha. Peço pra ele beber café antes.
25/09/2024 18h01
gosto de antes dele ir pro oral, me beijar, beijar meu pescoço, peitos, barriga e antes de ir pro clítoris, ficar dando beijinhos na minha bct, provocando. não precisa ser sempre assim, mas dá um tesao a mais. gosto q ele me olha enquanto faz o oral, não precisa ser a todo o tempo, mas as vezes é gostoso.

gosto q ele chupe devagar, como se estivesse beijando lentamente a minha boca. a pressão da língua precisa começar devagar e ir aumentando aos poucos. se ele quiser enfiar o dedinho na minha bct e no cuzinho eu também gosto.
eles respondem
25/09/2024 16h06
Digam aí, molieres.
25/09/2024 17h42
Elas não gostam.