sou mulher hetero e tenho um namorado, porem sempre que vou praticar o ato da masturbacao sinto muito mais T em vídeos lésbicos kkkkkkkk e isso desde sempre, mas nunca gostei de mulher, nunca me atrai ou fiquei com mulher e nem nada do tipo, alguém sabe q porra eh essa?

elas perguntam
14 7
eles respondem
25/09/2024 16h28
Toda mulher é lésbica. Já cansei de escrever isso aqui.
25/09/2024 16h12
Quando começa assim "sou mulher hetero..." certamente a pessoa tem dúvidas e tendência a ser bi
25/09/2024 16h19
Então, ter atração por uma imagem indica muito sobre a sua orientação sexual, mas não define ela.

Primeiro que imagem não tem cheiro, temperatura e gosto, é só um estímulo visual, imagem não fala com você e interage contigo, imagem não tem vontade e não tem massa, é só um plano bidimensional, um estímulo que ressoa com várias coisas dentro de você, é muito mais sobre o sujeito e sua subjetividade do que do objeto em si.

Segundo que sexo e intimidade de verdade lidam com outros campos sensíveis e imaginários do corpo do que você sozinha vendo uma imagem e se masturbando.

Terceiro ponto que diverge um pouco do assunto, pelo menos eu, acho um absurdo classificarem isso como falta de respeito ou traição, se você faz isso sozinha na sua intimidade sem o consentimento do seu namorado.

Quero só ver as mulheres malhando e descendo o pau em você como fazem sempre que algum homem casado ou em relacionamento sério fala algo sobre pornografia, vamos ver se elas são coerentes nas opiniões delas. Observarei o tópico, espero que muitas respondam.

ಠ⁠_⁠ಠ
25/09/2024 16h10
Bissexuais também existem.
anônimo
25/09/2024 16h13
Tbm sinto muito tesão em pornô gay mas no dia a dia não me atraio por homem nenhum, nem na rua, nem trabalho, nem filmes. Mas por travestis sim, se vejo uma travesti bonita na rua eu me atraio por ela.
25/09/2024 16h17
Já ouvi alguns relatos de mulher com esse tipo de curiosidade, relaxa, vc é normal e é hetero.
25/09/2024 17h49
Porque nos vídeos lésbicos há mais degustação de mulher, realmente. Com homens é mais metelância, pura e simples.
25/09/2024 17h22
Talvez vc não seja exatamente hétero...
25/09/2024 17h10
Compreensível, tenha um bom dia
25/09/2024 16h42
Sente tesão em ver mulheres transando, mas não sente atração por mulheres?
25/09/2024 16h27
Você é bi
25/09/2024 16h17
Isso é por causa das MSs.
Complicado explicar aqui.
25/09/2024 16h16
Pare! Se entrega pro jogo.
A maioria dos homens curte mulheres bi.
elas respondem
25/09/2024 16h37
acho que acabou virando algo normal infelizmente, de tanto a indústria pornográfica fetichizar casais lésbicos/sáficos, as pessoas sentem tesão nisso, até mesmo quem não se atrai por mulheres
anônima
25/09/2024 16h47
Porno lésbico é mais carinhoso, explora todo o corpo da mulher e assim fica mais fácil se imaginar na situação.
Pornografia hétero é voltada para os homens, daí só sobra isso mesmo.
Relaxa, tá tudo certo e pode continuar hétero se quiser
anônima
25/09/2024 16h13
Acho que nada demais, eu sou hetero, tenho namorado e sinto um tesão absurdo vendo pornô gay, eu vendo homens se comendo me dá um tesão enorme.
25/09/2024 17h19
Acho que vc tá no caminho de se descobrir bi sex uau.
25/09/2024 16h42
Ate nos vídeos héteros, o que mais chama a atenção é o corpo da mulher.
25/09/2024 16h28
É porque o jeito que as lésbicas fazem é mais gostosinho. Aquelas posições de chupar, colar velcro, tesoura é muito mais estimulante pra mulher, porque trabalha mais o clitóris.
25/09/2024 16h15
Fique tranquila, você é normal. Até demais.