Imagine que você tem um filho de uns 17 anos, que pegou algumas gramas da verdinha para experimentar, mas esqueceu de comprar o papel próprio para bolar, e então ele pegou o primeiro papel que encontrou na sala da casa de vocês e usou para enrolar/bolar o baseado e em seguida fumou, e ele te confessou isso ao ser descoberto.

Porém esse papel que ele pegou foi uma foto da sua avó (bisa dele), já falecida e que não gostava de câmeras. Era a ÚNICA foto que você tinha da idosa. Como você reagiria e o que faria?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
25/09/2024 16h37
Eu chamaria meu cunhado/primo/amigo, sequestrava o moleque e levava ele pro meio do matagal e mandava o 06 trazer o saco.
25/09/2024 16h54
Ficaria muito triste.
25/09/2024 17h56
Espancava até ficar roxo.
25/09/2024 18h44
Ia fazer ele fumar até não aguentar mais
25/09/2024 18h50
Eu já sei quem fumou maconha no papel antiquíssimo, foi você né Jandira, não me engana não. De onde que tu tira essas histórias malucas? Só pode.

Respondendo:
Se fosse meu filho, primeiro eu ia dar um sermaozão, já ia dar um tapão porque deu vários tapinhas sem me chamar, já começou errado, pegar um papel bosta desse para enrolar o baseado é pecado, as bíblias são melhores que isso ou até aqueles sedanapos, os guardanapos de bar ou restaurante que ficam dentro daquelas caixinhas de metal.

Foto de fotografia antiga e mofada deve ser uma bosta de fumar maconha, tem que fazer igual aos novos baianos, fumar nas folhas das bíblias antigas mesmo. Eles tinham um quartinho da oração especialmente para isso.
elas respondem
25/09/2024 17h56
Kk rapaz, mas que mente fértil, Jandira!!!
25/09/2024 17h57
ficaria chateada mas sempre lembraria da minha vovó em minha mente ❤️ e perdoaria o mlk pq eu tb sou maconheira e é ruim passar vontade, mas me conta, como que bola beck em foto? kkkk