Diariamente quase todos os dias! Minha cunhada ( especial, mas nem tanto) fica as tardes em casa, de noite meu sogro fica em casa e isso pra mim interfere no relacionamento! Isso vai causar o fim da relação pq pra mim não tá legal, sendo que quero tirar um laser a tarde e ela tá ali no sofá como se fosse a casa dela e de noite meu sogro nem se fala parece que a casa realmente é dele e eu só falo pra minha esposa que não toma atitude, por que se eu for falar eu não tenho paciência.

eles perguntam
4 6
elas respondem
25/09/2024 17h04
Começar a resolver isso é o primeiro passo
25/09/2024 17h05
Complicado isso aí, tem que ter diálogo. Sua esposa também, hein, que falta de bom senso. Chama pra uma conversa séria de novo, pontue seu incômodo novamente, de forma objetiva. Se ainda assim ela não fizer mudanças, aí no seu lugar eu metia o pé. Não ia conseguir viver com essa falta de privacidade por muito tempo.
25/09/2024 17h26
E esse pessoal mora com vocês por quê?
25/09/2024 17h27
Chega na sua esposa e fala exatamente isso que tu disse aqui: que acha que isso interfere no relacionamento e pode fazer mal pra vocês dois.

Mas pq eles ficam aí sempre assim??
eles respondem
25/09/2024 17h07
Ou muda de horário no emprego ou coloca ordem na casa, hábitos assim são difíceis de lidar, melhor deixar claro o que pensa do que acabar o relacionamento.
25/09/2024 17h07
Fala na moral, quer tirar um tempo pra si na sua própria casa, ela há de entender.
25/09/2024 17h07
Você tem que ser o homem da relação e não a mulher, chame o sogro e a cunhada para conversar, fale calmamente que você trabalha a noite e usa o dia para dormir, também diga para eles avisarem com antecedência antes de visitarem.

Sua esposa não deve ter esse papel e nem vai fazer esse papel. Morar perto de sogro é uma desgraça mesmo.
25/09/2024 17h01
Se não consegue resolver com a sua esposa, não deveria estar casado com ela.