Na moralzinha,nos EUA hj tem uns 20 caras que tem mscs iguais ao Lil wayne da vida,lil peep.

As mina tem umas 12 taylor swift.
OQ TA ROLANDO MN?
e no brasil nem se fala,a cada dia aparece uma luiza sonza diferente.

eles perguntam
4 4
elas respondem
25/09/2024 18h28
Não é porque a música ficou ruim às vezes é porque você não encontrou a música que realmente gosta. Mais quando é algo se tratando de funk eu realmente concordo que é ruim
25/09/2024 18h38
acho q vc vive numa bolha, é tipo falar que filme ficou tudo igual, sendo que é um absurdo falar isso pq tem trocentos filmes de gêneros, temáticas, conceitos, significados diferentes
25/09/2024 18h28
Chico se tu me quiseres..

25/09/2024 18h59
É fácil generalizar né?
eles respondem
25/09/2024 18h31
A musica é um reflexo da realidade atual. A cada dia que se passa a realidade só piora, ainda tem muitas bandas boas e legais por aí, assim como artistas solo, mas é minoria, e não tem tanto destaque. Não é igual nos anos 70, 80 por exemplo que tinha uma caralhada de banda.
Por isso que só escuto em maioria música antiga, aliás, sabadão tem Clapton em SP, ansioso.
25/09/2024 19h10
Tanto faz. Vivo na minha bolha musical. Você houve coisa ruim porque quer.