Há 4 anos eu estava triste e uma menininha de 8 anos me deu um abraço, foi o último abraço que recebi foi reconfortante
elas respondem
anônima
25/09/2024 18h59
Foi quando eu estava no primeiro dia da faculdade. E eu estava perdida, ñ achava a sala que eu queria, então um menino mais velho, me abordou, perguntou se eu precisava de ajuda pois acho que ele acabou percebendo q eu tava perdidona, e acabou me levando até a sala que ia ter aula.
Nunca esqueci daquele gesto de bondade!