Estou trabalhando com um rapaz que e filho do meu chefe, conheci recente, ele me levou em casa e a noite mandou duas msg em vizu única perguntando si eu queria ir no rio tomar banho eu não quis ir pq com outras coisas pra fze,hj ele novamente me trouxe pq tava sem jeito de vim e perguntou si eu namorava e tals mas n Flo ND dms n oq eu ia fazer a noite etc kkkk mas n Flo ND dms oq vcs acham ??? AGR a noite ele n mandou mais ND oq cês acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/09/2024 19h28
sim, tem um interesse ai
anônimo
25/09/2024 19h29
Acho que ele quer te pegar
25/09/2024 19h38
Gostei da técnica de siglas pra não ficar um textão.

Ele tem interesse romântico e sensual. Já quer ir no rio pra ver seu lindo corpo num belo biquíni.

Vai lá ser feliz! Dê uma chance pra sua felicidade.
25/09/2024 22h19
ele ja tomou a frente, ja demonstrou interesse, e vc por não acreditar, esta fazendo ele desistir aos poucos
elas respondem
25/09/2024 19h29
Olha, eu quase não consegui entender o que você quis dizer, mas pelo o que entendi me parece interesse sim.
25/09/2024 19h27
com certeza foi sinal de interesse, aproveita mona, se joga
25/09/2024 19h35
Esse final tá difícil de entender...
Há interesse.