Gente, vez em quando na minha vida eu tenho a impressão que tô sendo observada, tipo hoje mesmo eu saí de casa às 6:30 da manhã pra ir trabalhar/pegar o ônibus e tinha um carro perto da minha casa com um cara dentro, beleza.
A noite eu sempre peço pra minha mãe ou meu irmão encontrar comigo no ponto de ônibus, pq eu ando com bolsa e tals, aí hoje tinha dois caras na porta de uma casa conversando, e quando virei a rua eles ficaram olhando, podem ter me achado bonita? Sim, mas eu sou muito cismada cara. Até hoje nunca fui assaltada ou algo do tipo, mas direto tenho essa impressão que tô sendo observada, e não tem motivos tá? Porque relacionamento eu não tenho, o que tinha já terminou a um ano.

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
25/09/2024 19h40
Estranho, mas também observa bem pra vê se isso só não é coisa da sua cabeça mesmo, porém as vezes a gente sente quando tem algo errado, ou você só está com neura mesmo..
25/09/2024 20h57
Melhor assim do que desatenta nesse mundo de hoje.Eu só fico de olho em tudo ao redor,e isso já salvou minha vida.