Eu sou muito tímida e introvertida, então acabo não falando muito, e por isso eu sempre sou vista como mal educada, por mais que eu sempre cumprimente e agradeça. Há alguns meses não venho falado com quem me ignora.
Iniciei um curso de alguns dias. No primeiro dia eu fui cordial com a professora, dei "boa tarde", "bom dia", mas ela não respondeu. Não falei mais, assim como ela, vocês acreditam que aquela @&*0π soltou um: "esses jovens estão tão mal educados!" hoje na frente da sala?
Ela também ficou claramente brava porque no primeiro dia eu fui a única da sala que fez perguntas, e ela não soube responder, porque a única coisa que ela fez durante o curso todo até o momento foi ler o livro e falar sobre a vida pessoal dela.
Tenho em mente que se estou pagando o curso tenho sim que fazer perguntas, porque eu passo 5 horas lá estudando igual uma condenada, e pelo menos espero que os profissionais sanem minhas dúvidas.
ps: as perguntas foram feitas enquanto ela estava livre e outras quando ela perguntou "dúvidas?", ela dá um intervalo de duas horas kkkkk.
Foi mal pelo desabafo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
25/09/2024 19h56
Trato as pessoas na medida que elas me tratam. Isso se aplica à familiares também.
Se você for um amor comigo, serei um amor contigo
rsrs
25/09/2024 20h00
O problema é a professora.
25/09/2024 20h02
Você fica enchendo o saco da professora, deixa ela em paz.
25/09/2024 22h15
Depende do seu nível de competência.
25/09/2024 22h17
caga pra ela .....so caga, silencia ela
elas respondem
25/09/2024 19h41
vc n fez nada errado, essa prof q é chata mesmo, ficou com o ego ferido pq n recebeu bom dia, se n recebeu então ela q diga bom dia
25/09/2024 20h50
Você é educada.
25/09/2024 22h23
Tem gente que faz por merecer, ela procurou.