Hoje eu descobri que minha colega de trabalho é vendedora de conteudo adulto... não é bem explicito, ela é cosplayer e faz topless..

Quem descobriu foi minha esposa, mulher quando tem ciume é o cão!
E agora ta pegando isso dai.. não consigo mais olhar pra pessoa com bons olhos, ja julgo como puta... minha muié disse que eu to sendo careta...

Vocês ja passaram por isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/09/2024 19h46
Nunca passei.
25/09/2024 20h04
Não que eu saiba
26/09/2024 08h16
Que eu saiba, não.
eles respondem
anônimo
25/09/2024 19h49
Nunca me aconteceu e caso acontecesse, acho que eu ficaria meio sem jeito toda vez que tivesse que interagir com essa pessoa, mas tentaria ao máximo não fazer julgamentos.